Namorado de Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi vai deixar a política

Segundo o portal Extra, o deputado federal chegou à decisão para não expor ou prejudicar a imagem da namorada. Antes de Marina, o político foi casado duas vezes e não atingiu seu objetivo de formar família

O deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP) não pretende concorrer a nenhum cargo político nas eleições de 2022 para não expor ou prejudicar a imagem da namorada, Marina Ruy Barbosa. Ele anunciou sua futura saída do cenário político no último sábado, 17, após ser acusado de votar a favor da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que aprovou o reajuste de fundo partidário em quase R$ 6 milhões. As informações são do portal Extra.

Em seu Twitter, Mussi esclareceu que votou “sim” para a LDO, mas não especificamente para o reajuste bilionário, conhecido popularmente como “Fundão Eleitoral”. O deputado acrescenta que, dada sua falta de intenção em concorrer politicamente no próximo ano, não faria sentido aprovar um fundo partidário de maior valor. “Não faz o menor sentido apoiar um projeto que busca financiar campanhas eleitorais”, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Marina Ruy Barbosa explica que festa foi "controlada" e desmente boatos

O nome de Mussi também tem sido criticado por estar viajando em dias úteis de trabalho. Ele e Marina foram vistos no Festival de Cinema de Cannes no fundo de um “story” publicado pela atriz búlgara-canadense Nina Dobrev em seu Instagram. Ainda conforme o portal Extra, o deputado tem histórico de condutas controversas, como organizar festas em sua mansão na capital paulista e faltar a sessões no Congresso.

Antes de Marina, o político foi casado com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e com a blogueira Lu Tranchesi, além de ter tido um namoro com Caroline Magalhães, neta de ACM Neto. Segundo o portal, Mussi já deu a entender para amigos que o relacionamento atual é “definitivo”, pois quer formar uma família, objetivo que não atingiu com os dois primeiros casamentos. Marina e Mussi já retornaram ao Brasil após passagem pela França durante o festival de cinema.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

guilherme mussi namorado marina marina ruy barbosa guilherme mussi guilherme mussi deputado federal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar