Whindersson Nunes desabafa: "Saudade do meu filho"

Sentindo falta do filho, que morreu no dia 31 de maio, Whindersson Nunes desabafou no Twitter e recebeu muito apoio dos fãs, que aproveitaram para compartilhar sobre perdas semelhantes como forma de se solidarizar

O humorista Whindersson Nunes usou o Twitter na manhã desta sexta-feira, 16, para desabafar sobre a saudade que sente do filho, João Miguel, fruto da relação com Maria Lina. Após nascer prematuramente aos cinco meses de gestação, o bebê não resistiu e morreu no dia 31 de maio.

“Saudade do meu filho”, publicou no primeiro tweet. Em seguida, ele continuou com o desabafo: "Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir". "E quando vc precisa q o tempo ande rápido ele para."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Morte do filho de Whindersson Nunes: pediatra fala de riscos e prevenção de bebês prematuros

Se solidarizando com a recente perda do humorista, vários fãs prestaram apoio. "Um dia, eu ouvir dizer que Deus tem um plano até nas coisas ruins. Confie, Whind! Eu sei que é difícil, mas vai ficar tudo bem, é como diz aquela frase brega "Depois da tempestade vem o arco-íris". Queria te recomendar o filme "A cabana", talvez fale com você. Fica bem, estamos aqui", escreveu uma seguidora.

"Imagino, perdi minha filha prematura com 12 dias de nascida, faleceu no dia de Natal, seria uma moça com 15 anos e me pego pensando. Dois anos depois da partida da Ana Luiza, veio o Pedro. Seis anos depois, o Arthur, falo para eles sobre ela com carinho. Deus acalente vossos corações", compartilhou outro seguidor.

"Não tive tempo de sentir o cheiro da minha, não ouvi ela chorar, ela já nasceu sem vida. Não tem um dia que eu não lembre dela. Depois de 10 meses, engravidei de novo e estou no oitavo mês de gestação, papai do céu me abençoou com outra menina, nossa Maria Clara! Eu sei a sua dor! Fiquem bem", disse uma seguidora.

Enquanto João Miguel lutava pela vida no hospital, Whindersson escreveu uma música para o filho, na esperança de cantá-la para ele no dia de sua saída do hospital. O bebê nasceu no dia 29 de maio, morrendo dois dias depois.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

WHINDERSSON NUNER DESABAFA TWITTER SAUDADE DO FILHO JOÃO MIGUEL NASCER PREMATURAMENTE MORREU FÃS PRESTARAM APOIO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar