"A vida é breve", postou influencer um dia antes de morrer em acidente
Após a colisão, Júlia Hennessy foi levada ao Hospital do Cajuru, em Curitiba, mas não sobreviveu
A influencer e modelo Júlia Hennessy, de 22 anos, faleceu nesta sexta-feira, 16, após um acidente de moto na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. O veículo era pilotado por seu marido, Daniel Cayuela, quando o casal colidiu contra a lateral de um caminhão.
Um dia antes do acidente, Júlia havia postado algumas fotos com o companheiro em suas redes sociais. “A vida é breve, vamos ser loucos”, escreveu na legenda. Confira:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo o G1, a influencer sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada no local. Ela ainda foi levada ao Hospital do Cajuru, em Curitiba, mas não sobreviveu. Daniel sofreu múltiplas lesões nos braços e na cabeça, foi socorrido e precisou realizar uma cirurgia no ombro.
O acidente aconteceu na BR-277, na altura do KM 57. As causas do acidente serão investigadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o caminhão estava atravessando a pista quando a moto colidiu contra sua lateral.
LEIA MAIS | Whindersson Nunes desabafa: "Saudade do meu filho"
Júlia era de Belo Horizonte, Minas Gerais, e tinha cerca de 269 mil seguidores em suas redes sociais. A influencer e o marido estavam viajando de moto pelas serras do sul brasileiro. No Instagram, eles compartilharam vários registros da aventura.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente