Internado com Covid, Luciano Szafir passa por cirurgia abdominal

Esta é a segunda vez que o ator se contamina com a doença. No entanto, dessa vez Luciano tem sintoma mais agressivos e precisou ser submetido a procedimento cirúrgico de retirada de hematoma e segmento do cólon

O ator Luciano Szafir, de 52 anos, foi internado com Covid-19, e em seguida submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento cirúrgico aconteceu na quarta-feira, 7, no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do boletim médico e divulgadas pela assessoria do ator na noite de quarta.

O propósito do procedimento era retirar um acúmulo de sangue na região e um segmento do cólon, que é uma parte do intestino grosso. "O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório", informou o documento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS |

Primeira dose volta a ser aplicada em Fortaleza após um dia de interrupção

Covid-19: o que fazer se perder agendamento da vacina em Fortaleza

Luciano está internado com Covid desde o dia 22 de junho. Esta é a segunda vez que o ator se contamina com a doença. Em fevereiro, ele teve sintomas leves. No entanto, desta vez teve uma reação mais agressiva, com febre persistente.

Com o fim do ciclo da doença, que dura em média 14 dias, a alta de Szafir era esperada para os próximos dias. Além disso, durante sua internação, ele manteve quadro estável, com saturação acima dos 95% e sem necessidade de suporte de oxigênio. Com informações do G1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luciano Szafir COvid-19 Internação Covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar