Cantor que fazia dupla com Cristiano Araújo é achado morto

Sem celular, Luizmar saiu da casa onde morava com os pais e uma tia na sexta-feira, 11. Seu corpo foi encontrado em área de vegetação do Morro do Mendanha e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para execução de exames periciais

Atualizada às 19h18min

O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno foi encontrado morto nesta terça-feira, 15, em Goiânia. Ele chegou a fazer dupla com o cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em acidente de automóvel. Luizmar tinha 45 anos e estava desaparecido desde sexta-feira, 11. O corpo foi encontrado pela Polícia Civil em área de vegetação do Morro do Mendanha e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para execução de exames periciais, de modo a apontar a causa da morte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem celular, Luizmar saiu da casa onde morava com os pais e uma tia na sexta. Ele faria um show no sábado, 12, mas não compareceu ao local, segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-esposa do cantor. Câmera de segurança registrou Luizmar comprando cinco metros de corda em ferragista do bairro Goiá, mesma região onde o corpo foi encontrado. Cerca de três minutos depois, ele coloca o item em sua motocicleta e deixa o lugar.

A Polícia Civil obteve o vídeo ainda hoje, quando um morador informou à equipe de buscas que viu um corpo com as mesmas características de Luizmar em mata do Loteamento Tropical Verde. Antes, durante as buscas, cães farejadores auxiliaram no processo. A moto do cantor foi achada na manhã de ontem, 14, próximo de onde ele morava. Roupas foram levadas por familiares para ajudar no trabalho dos cães. As informações são do portal G1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cantor morre cantor sertanejo cristiano araújo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar