Gloria Maria comemora ter recebido segunda dose da vacina contra Covid-19

Imunizada com as duas doses da vacina, a apresentadora comemorou em rede social: "Vou poder voltar a gravar no estúdio, onde não entro há quase dois anos"

Gloria Maria recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e compartilhou o momento feliz em seu Instagram nesta segunda-feira, 24. “Prazo de imunização cumprido. Não tem como descrever a felicidade”, iniciou a legenda que acompanhava a foto do momento em que era vacinada.

A apresentadora diz ter esperado um tempo para postar a foto para saber se alguém teria conseguido fotografá-la recebendo as duas doses. “Até ofereci um prêmio, lembra? Já que ninguém conseguiu, o prêmio é meu", brincou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início do ano, a jornalista fez uma brincadeira sobre a sua idade, que nunca foi revelada, e instigou seus fãs com o desafio de tirarem uma foto sua recebendo a vacina, tendo o citado prêmio como recompensa. Glória brincou sobre a possibilidade das pessoas finalmente saberem a idade dela, já que a vacinação acontece por faixa etária.

"'O calendário de vacinação nos revelará um dos maiores mistérios da humanidade: a idade da Gloria Maria', 'Quero ver quem vai conseguir fotografar a Gloria Maria tomando a vacina'. Só o humor salva. E eu achei que só eu estava sonhando com a hora de me vacinar. Estou pensando num prêmio bacana para quem conseguir me fotografar vacinando! Todo mundo atento e me acompanhando? Amo vocês", disse na época.

Sobre a alegria de poder gravar dentro do estúdio, a apresentadora completa: “O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só de manutenção! Totalmente recuperada! Obrigada pela energia e pelo carinho (...) Detesto textão, mas hoje é um dia especialíssimo", finalizou.

A apresentadora parou de gravar antes da pandemia do novo coronavírus para tratar um tumor maligno no cérebro. A cirurgia de retirada do câncer ocorreu no dia 11 de novembro do ano passado.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vacina segunda dose imunizada comemorou

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar