Pinscher de traficante mostra a policiais droga enterrada durante operação

Os policiais prenderam três pessoas em flagrante acusadas de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Uma situação inusitada aconteceu nesta quinta-feira, 20, durante a operação "Hot Money”, da Polícia Federal, contra uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas na região do Vale do Araguaia, em Mato Grosso. Um cachorro da raça pinscher, que pertencia a um traficante, mostrou aos policiais onde a droga estava escondida. As informações são do portal G1.

O cachorro que morava com um dos alvos da operação começou a cavar em um local específico do quintal. O ato do cão chamou a atenção dos investigadores que acompanharam o pinscher até o lugar indicado. Foi então que encontraram os tabletes de drogas escondidas pelo tutor do animal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais prenderam três pessoas em flagrante, acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos uma quantidade de valores em espécie em locais onde a operação foi deflagrada. O cão ficou sob responsabilidade dos agentes que trabalharam na ação policial.

Na operação foram cumpridos 28 mandados judiciais expedidos pela Vara Criminal de Aragarças/GO, nas cidades de Barra do Garças, Cuiabá, Querência, Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, além das cidades de Aragarças e Jussara, em Goiás.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cachorro pinscher drogas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar