Em plena luz do dia, suspeitos matam mulher, roubam carro e capotam ao fugir na Zona Norte do Recife

O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 29

Uma mulher, ainda sem identidade divulgada, foi morta a tiros no início da tarde dessa quinta-feira, 29, após sair de um restaurante localizado no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife. De acordo com as testemunhas, a vítima, ao entrar em seu veículo, foi abordada por dois homens que anunciaram um assalto. Depois disso, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a mulher, a maioria na região da cabeça, e fugiram levando o carro da vítima.

LEIA TAMBÉM | Preso por matar mulher no Metrô de SP já havia atacado mais vítimas e matou noiva em 1993

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a fuga, o veículo teria colidido em uma árvore e capotado. Os visitantes, por sua vez, abandonaram o local do acidente e roubaram outro carro para dar continuidade à evasão.

"O carro capotou, os bandidos desceram e tomaram de assalto o carro de um cliente meu que tava aqui na frente. Depois que nós vimos as notícias de que estes homens praticado uma execução e que o carro capotado era da vítima", informou uma comerciante da localidade que preferiu não se identificar.

Em conversa com a TV Jornal, o delegado da Policia Civil, João Luiz Furtado, responsável pelo caso revelou que a possibilidade de latrocino não está descartada, já que os suspeitos aparecem nas imagens do circuito de segurança levando a bolsa da vítima, após os disparos. Apesar disso, levando em consideração as características do crime, a hipótese principal é de execução. Até o momento, autoria e motivação do crime são desconhecidos.

Clique na imagem para abrir a galeria

LEIA TAMBÉM | Suspeita de matar namorado com agulha de narguilé é denunciada pelo Ministério Público

O local do crime foi isolado para realização de perícia e o corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Vanessa Moura, do Jornal do Comércio, para a Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ladrões matam riubam mulher roubo carro fuga bahia ladrões capotam carro bahia presos latrocínio bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar