PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Suspeita de matar namorado com agulha de narguilé é denunciada pelo Ministério Público

A morte aconteceu após uma discussão por pastel de feira. Adailton Gomes Abreu tinha 24 anos e morreu no dia 18 de setembro, em Aparecida de Goiânia.

11:20 | 29/04/2021
Casal estava junto há pouco tempo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Casal estava junto há pouco tempo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Ministério Público de Goiás (MPGO) denunciou a jovem Nicole Maria Ferreira Costa, 20 anos, por ter matado o namorado com um golpe de agulha de narguilé após uma briga por um pastel de feira. O Tribunal de Justiça informou na tarde desta quarta-feira, 28, que a autoridade judiciária deverá analisar em breve o recebimento da denúncia.

O crime aconteceu no dia 18 de setembro, em Aparecida de Goiânia. A jovem foi denunciada por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por impossibilidade da defesa da vítima. As informações são do portal G1.

O auxiliar de mecânico, Adailton Gomes Abreu, morreu com 24 anos, no dia 18 de setembro. De acordo com a denúncia, o casal teve uma discussão sobre o que iriam consumir. A discussão ocasionou em uma briga, que durou até os jovens chegarem na casa da namorada. No local, ele foi atingido no coração, sem nenhuma chance de defesa.

SAIBA MAIS 

| Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé após briga por pastel |

A Polícia Civil concluiu o inquérito no dia 24 de novembro do ano passado. O Tribunal de Justiça informou na tarde desta quarta-feira, 28. O promotor de Justiça Milton Marcolino relata que a jovem saiu com o namorado e duas irmãs dele para comer numa feira, no dia do crime.

Na época do crime, o delegado explicou que não foi pedida a prisão da namorada por entender que não havia os requisitos determinados pela lei, considerando que a jovem se apresentou após o homicídio da vítima e estava colaborando com as investigações.

O delegado Eduardo Rodovalho, responsável pela investigação, contou que, no começo, havia a suspeita de que Adailton teria passado mal e sofrido um infarto. Depois, a equipe notou a perfuração com a agulha, a qual é usada para furar o papel alumínio que encobre o carvão e, assim, ocasionar a liberação de calor para aquecer a essência do narguilé.

Ele foi atingido no coração pela agulha de narguilé. "A lesão foi única, certeira e fatal. Ele agonizou por pouco tempo e depois já veio a óbito", disse o investigador.

Versão da namorada

 

Durante as investigações, Nicole Costa disse à polícia que o namorado havia tentado agredir a jovem com um narguilé quebrado e, para se defender, ela acabou atingindo Adailton com a agulha. Nicole também relatou aos policiais que ficou desesperada na hora, pois não esperava que ele morresse.

*Com informações do portal G1