Tata Werneck diz que Paulo Gustavo está "melhorando muito"

O humorista está internado desde o dia 13 de março com Covid-19 no Rio de Janeiro

A apresentadora Tata Werneck atualizou os fãs de Paulo Gustavo sobre o estado de saúde do ator. No sábado, 24, ela usou as redes sociais para dizer que o amigo estava apresentando melhoras. O humorista está internado desde o dia 13 de março com Covid-19 no Rio de Janeiro.

Após questionamento de seguidores no Instagram, Tata respondeu agradecendo pelas orações: "O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último boletim médico divulgado à imprensa, no dia 19 de abril, o ator apresentou melhora. Embora o estado ainda seja grave, os problemas mais urgentes foram contornados e não surgiram novas complicações.

"Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica", diz nota.

Na quinta-feira, 22, o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, celebrou o otimismo sobre o quadro clínico do artista.

com informações do portal UOL

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tata werneck paulo gustavo paulo gustavo rio de janeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar