Marido de Paulo Gustavo celebra otimismo na luta do ator: "Sua luz deve brilhar"

Artista está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março e apresentou melhoras nesta semana, segundo último boletim médico

Nesta quinta-feira, 22, o marido do ator e humorista Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, publicou um stories com uma página do livro “Minutos de Sabedoria”, em que celebra otimismo no quadro clínico do artista. Paulo está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março e apresentou melhoras nesta semana, de acordo com o último boletim médico.

Na página fotografada por Thales, o trecho do texto diz: “Sua luz deve brilhar de dentro para fora. Procure manifestar a todos a luz interior que vibra em você, através do seus atos e de suas palavras de compreensão e otimismo”. O médico ainda comentou: “Resolvi ler do ano que nasci, 1988... Gostei”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thales Bretas compartilha otimismo no quadro clínico de Paulo Gustavo
Thales Bretas compartilha otimismo no quadro clínico de Paulo Gustavo (Foto: Divulgação/Instagram)

LEIA MAIS | Apesar de melhora, estado de saúde de Paulo Gustavo ainda é grave; acompanhe o caso

Desde que o ator deu entrada no hospital para iniciar o tratamento contra a Covid-19, Thales vem atualizando fãs, amigos e parentes sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. Além disso, o médico também publica mensagens de esperança e fé para a cura do artista brasileiro.

Durante a luta contra a doença, o humorista já passou por várias intervenções e tratamentos, como o uso do ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), aparelho capaz de funcionar como um pulmão e um coração artificiais para pacientes que estão com os órgãos comprometidos.

LEIA MAIS | Pastor será processado após dizer que ora pela morte de Paulo Gustavo

Sinais de melhora

 

Paulo Gustavo vem apresentando sinais “mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”, segundo boletim médico divulgado na última terça-feira, 20. Apesar da evolução, ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Zona Sul do Rio e seu estado é considerado grave.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PAULO GUSTAVO COVID-19 THALES THALES BRETAS PAULO GUSTAVO THALES OTIMISMO PAULO GUSTAVO QUADRO SAÚDE PAULO GUSTAVO ATOR PAULO GUSTAVO COVID-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar