Ex-Feiticeira Joana Prado sofre acidente ao lado da filha nos EUA

Joana dirigia com a filha quando teve o veiculo atingido por outro carro, comandado por uma mulher em estado de embriaguez e que estava ainda sob efeito de drogas

Conhecida por interpretar a famosa personagem de dança "Feiticeira", Joana Prado sofreu um grave acidente de carro na Flórida, Estados Unidos (EUA), durante a noite da última terça-feira, 6. De acordo com informações divulgadas pela empresária na sua página do Instagram, ela estava acompanhada no momento da filha Kyara, fruto de seu relacionamento com o lutador Vitor Belfort. Ambas passam bem.

Joana postou um vídeo em sua página do Instagram para relatar acontecido
Joana postou um vídeo em sua página do Instagram para relatar acontecido (Foto: Reprodução Instagram)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo relato, Joana dirigia com a filha quando teve o veiculo atingido por outro carro, comandado por uma mulher em estado de embriaguez e que estava sob efeito de drogas. Nas imagens mostradas pela empresária, é possível ver que o seu automóvel ficou completamente destruído com a batida. Apesar do forte impacto, ela sofreu apenas uma fratura no pé e alguns cortes leves.

"Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não", disse a empresária no vídeo publicado.

| LEIA MAIS |

Prefeitura começa entrega de 21,5 mil tablets e 242 mil chips de internet para estudantes

"Esta infeliz matou meu filho", afirma pai de Henry um mês após morte do menino

Além de relatar o que ocorreu, a ex-Feiticeira desejou a melhora da motorista que provocou o acidente e também fez um apelo para seus seguidores. "Graças ao nosso Senhor estamos bem! Temos que agradecer a mão de Deus que nos protegeu de algo muito pior. Estamos orando para que a mulher que bateu no nosso carro sobreviva e tenha um boa recuperação. NÃO BEBA E DIRIJA! NÃO USE DROGAS! Tenha amor a sua vida e do próximo", orientou.

Confira relato:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

joana prado sofre acidente ex-feiticeira sofre acidente acidente carro joana prado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar