Família de Tom Veiga, o Louro José, nega ter pedido exumação do corpo

A notícia de que a família do ator teria pedido a exumação do corpo após suspeita de morte por envenenamento viralizou nesta terça-feira

Familiares de Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa "Mais Você", negaram a informação veiculada nesta terça-feira, 6, de que teriam intenções de pedir a exumação do corpo do ator. De acordo com a informação divulgada pelo colunista Léo Dias, a família de Tom estaria desconfiada de que sua morte tenha sido por envenenamento.

O ator foi encontrado morto aos 47 anos em 1º de novembro de 2020, em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Contrariando as informações repassadas pelo colunista Leo Dias, Alessandra Veiga, segunda mulher do intérprete de Louro José, comunicou que a família não tinha intenção de exumar o corpo do ator. "Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos", garantiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em novembro do ano passado, o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC).

LEIA TAMBÉM: Entenda a diferença entre AVC Isquêmico e Hemorrágico, que matou Tom Veiga

Morte conflituosa

De acordo com o portal Extra, um amigo de Tom Veiga informou que, três dias antes de morrer, ele havia instalado um circuito de câmeras em sua residência. Segundo o relato, Tom quis o circuito porque estava preocupado com sua segurança. A casa é localizada em um condomínio de luxo, onde o ator morava sozinho após a separação com a última esposa, Cybelle Hermínio da Costa.

Além disso, na mesma semana, o ator havia pedido a um outro amigo para que o acompanhasse até o cartório e testemunhasse uma mudança em seu testamento. O intérprete de Louro José decidiu que queria retirar o nome da ultima ex-esposa do documento. Além de Cybelle Hermínio, os quatro filhos de Tom Veiga também estão incluídos no testamento, sendo 50% divididos igualmente entre eles e os outros 50% teriam ficado para Cybelle.

Os filhos de Tom Veiga abriram uma ação para que o testamento do ator fosse alterado. Na mudança, a filha mais velha, Amanda, se tornaria a inventariante e Cybelle seria removida do documento como uma das herdeiras. Cybelle Hermínio contestou a decisão e requer o direito de cuidar do inventário do ex-marido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Família Tom Veiga exumação Familia desmente suspeita envenenamento Tom Veiga morte Ator Louro José morreu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar