PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Após receber alta, Geraldo Luís celebra a cura da Covid em café da manhã com o filho

Geraldo Luís passou 22 dias em tratamento em um hospital de São Paulo e recebeu alta na noite do último sábado, 20

17:25 | 22/03/2021
Após receber alta, Geraldo Luís celebra a cura da Covid em café da manhã com o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Após receber alta, Geraldo Luís celebra a cura da Covid em café da manhã com o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

O apresentador Geraldo Luís, 49, que havia sido internado no final do mês de fevereiro em decorrência da Covid-19, compartilhou uma foto em seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 22, para comemorar sua cura. Geraldo Luís passou 22 dias em tratamento em um hospital de São Paulo e recebeu alta na noite do último sábado, 20.

Em uma mesa de café da manhã ao lado do filho, João Sacramento, 20, o apresentador registra e compartilha o momento. “De volta pra casa. Primeiro café da manhã na jabuticaba. Gosto dos alimentos voltando... milagres diários. Bom dia, vida. Eu sobrevivi à Covid”, diz ele.

O apresentador, que usou seu Instagram para falar sobre sua internação e recuperação, disse ter perdido 11 quilos por conta da doença. “Lutando em cada passo, saudade dos cheiros, da cama de casa, dos cães e gatos. Vontade de vontades simples que voltarão, eu sei. Aprendendo a todo tempo. Não vejo a hora de voltar a tomar banho sozinho, sem cadeira e ajuda”, disse ele.

Após receber alta hospitalar, o apresentador compartilhou diversas fotos distribuídas em algumas postagens, onde agradeceu por estar vivo e homenageou a equipe médica que cuidou dele. Geraldo também agradeceu ao seu filho João que esteve com ele durante o período. “Nesses dias você foi meu oxigênio da alma”, afirmou ele em referência à João.

Uma das médicas do apresentador foi a cardiologista Ludhmila Hajjar, cotada recentemente para assumir o Ministério da Saúde, porém recusou a chefia do cargo. “Obrigado por tanto amor e dedicação”, escreveu Geraldo na legenda de fotos com a médica.

Geraldo compartilhou ainda uma foto de antes de depois com os raios-x de seus pulmões, em que ele atribui a recuperação a um milagre em sua vida. “Aqui o milagre! [...] Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim”, diz ele. E faz um apelo para as autoridades: “Vacina logo para todos, menos conversa política e mais ação”.