PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Internado com Covid-19, apresentador Geraldo Luís é transferido para UTI

O apresentador da Record deu entrada no Hospital Vila Nova Star no dia 28 de fevereiro. Em uma publicação no Instagram, ele manifestou gratidão pelas orações e disse que estava melhor

Lais Oliveira
12:12 | 10/03/2021
Geraldo Luís deu entrada no hospital no dia 28 de fevereiro após ter 20% dos pulmões atingidos pela Covid-19. (Foto: Divulgação/Record)
Geraldo Luís deu entrada no hospital no dia 28 de fevereiro após ter 20% dos pulmões atingidos pela Covid-19. (Foto: Divulgação/Record)

O apresentador Geraldo Luís, 49, está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo, para tratar Covid-19. Há dez dias ele foi internado após ter os pulmões comprometidos pela doença. Em uma publicação no Instagram, Geraldo manifestou gratidão pelas orações e disse que estava melhor.

“Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus aqui comigo, e esse anjo em nome de João", escreveu em uma foto ao lado do filho. 

O apresentador da Record deu entrada no Hospital Vila Nova Star no dia 28 de fevereiro. Uma tomografia apontou infecção em 20% dos seus pulmões, acarretando no uso de novos medicamentos. 

De acordo com Geraldo, o filho João Pedro tem sido seu "enfermeiro". "A vida seus detalhes… Obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto”, disse o jornalista.