PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

‘Defensora de tudo que é ruim’, diz Casagrande sobre voleibolista Ana Paula

Casagrande disse que Ana Paula "espalha fake news, assim como seu ídolo (Bolsonaro), para difundir mentiras e defender pessoas que não têm a mínima condição de viver em sociedade democrática"

23:24 | 22/02/2021
Casagrande criticou Ana Paula por seu apoio a Jair Bolsonaro e a ideais conservadores (Foto: Reprodução/AFP e Instagram)
Casagrande criticou Ana Paula por seu apoio a Jair Bolsonaro e a ideais conservadores (Foto: Reprodução/AFP e Instagram)

A ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel se tornou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira, 22, após ser criticada por Walter Casagrande, ex-jogador do Corinthians. Em seu blog no portal “Globo Esporte”, ele se desculpou por “ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas”, em referência ao apoio de Henkel ao presidente Jair Bolsonaro.

LEIA MAIS
» Casagrande e Rui Costa defendem reforma tributária com fundo de desenvolvimento
» #SomosTodosCasagrande: corrente de solidariedade é criada para defender Casagrande

Casagrande disse que Ana Paula “espalha fake news, assim como seu ídolo (Bolsonaro), para difundir mentiras e defender pessoas que não têm a mínima condição de viver em sociedade democrática”. Em seu texto, ele escreveu que ela “se disfarçou de jogadora de vôlei” e complementou: “Uma ex-atleta que enquanto jogou nunca abriu a boca para nada, jamais mostrou ter personalidade para falar de política, calou diante da evidente corrupção no esporte que praticava!”

Ana Paula usou o Twitter para rebater Casagrande: “Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”. Craque Neto, apresentador do programa esportivo “Os Donos da Bola”, respondeu Henkel: “Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande, quem é você para falar do Casagrande?”