Polícia apreende armas, dinheiro e computador na casa de Belo

Belo e outros três investigados responderão por infração de medida sanitária, crime de epidemia, invasão de prédio público e associação criminosa

Durante visita à casa do cantor Belo nesta quarta-feira, 17, a Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu duas pistolas registradas no nome do artista, além de munição, dinheiro em espécie e um computador. Os itens estavam dentro de um cofre. A operação, que visitou mais de um imóvel, resultou na apreensão de ao todo R$ 40 mil e 3.500 euros (equivalente a R$ 22,8 mil).

LEIA MAIS | Gracyanne Barbosa se manifesta sobre prisão de Belo: 'Precisamos trabalhar'

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi detido devido a show realizado no último sábado, 13, com centenas de pessoas no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. A festa não tinha autorização para ser realizada e descumpriu normas de isolamento social. Um mandado de prisão também foi expedido para o chefe do tráfico da comunidade onde ocorreu o evento, que, segundo a polícia, autorizou o evento.

Belo e outros três investigados responderão por infração de medida sanitária, crime de epidemia, invasão de prédio público e associação criminosa. A operação é chamada de “É o que eu mereço”, em referência a uma canção do cantor, e cumpriu, através da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

policia apreende material belo armas dinheiro apreendidos belo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar