Gracyanne Barbosa se manifesta sobre prisão de Belo: 'Precisamos trabalhar'

Afirmando que Belo "tem feito a parte dele" no cumprimento das medidas sanitárias contra a Covid-19, a fisiculturista argumentou que ele precisa trabalhar pela família e pelas pessoas que dependem de seu ofício

Em comunicado publicado nas redes sociais, Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre a prisão do marido Marcelo Pires Vieira, o Belo, ocorrida nesta quarta-feira, 17. Ele foi detido devido a show realizado no último sábado, 13, com centenas de pessoas no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. A festa não tinha autorização para ser realizada e descumpriu normas de isolamento social.

Afirmando que Belo “tem feito a parte dele” no cumprimento das medidas sanitárias contra a Covid-19, a fisiculturista argumentou que ele precisa trabalhar pela família e pelas pessoas que dependem de seu ofício. “Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa, aguardando a vacina chegar. O que, por sinal, vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, questionou ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Gracyanne Barbosa consumiu mais de 8 mil ovos durante o isolamento social

O casal Gracyanne Barbosa e Belo
O casal Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo Gracyanne, o casal permaneceu em quarentena por meses, mas precisaram “sair para trabalhar”. A modelo explicou ainda como acontece a preparação para os concertos do artista: “Ele chega pela porta de trás dos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberada realização de shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e à equipe. E assim espera que todas as pessoas também o façam”.

Ela adicionou que o marido se preocupa com as aglomerações nos eventos, pois ele mesmo já contraiu a Covid-19. “Mas torno a dizer, precisamos trabalhar por nós, nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho”. Gracyanne encerra o comunicando pedindo para que o “público também se cuide, se for em um show do marido” dela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gracyanne barbosa se manifesta prisão cantor belo gracyanne barbosa belo aglomeração em festa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar