Cachorro é enterrado vivo por assaltantes em São Paulo

O animal foi encontrado com metade do corpo dentro da terra, e uivando assustado

Ao retirarem itens eletrônicos de um sítio em Guareí (SP), assaltantes levaram o cachorro do local e o enterraram vivo. O animal foi encontrado nesta quarta-feira, 10, após a família promover uma campanha de busca nas redes sociais.

O Husky Siberiano, de nome Hatch, foi encontrado com a ajuda de amigos e familiares dos donos do sítio. Durante o resgate, foi necessário o auxílio de pás e ferramentas para liberá-lo. Nas redes sociais, a dona do animal escreveu: “Graças a Deus tivemos imensa ajuda e apoio de muitas pessoas que, aliás, foram essenciais nesse momento, e ele está bem! Obrigada a todos que tiraram alguns minutinhos do seu tempo para nos ajudar divulgando e compartilhando!”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas imagens publicadas pela família, é possível observar a agonia do animal, que uiva e morde a pá durante a ação. “Encontramos o Hatch e é absurdamente infeliz o que fizeram com ele.. nossa maior dúvida: quem?! Impossível entender como existem pessoas capazes de tamanha maldade! A justiça tarda mas não falha, o que aqui se faz aqui se paga!”, postou a dona.



Leia Mais - Cachorro salva a vida de dona em incêndio nos EUA

Leia Mais - Vídeo de funcionário dançando com cachorro em pet shop no Eusébio viraliza

cachorro, cachorro enterrado vivo, SP, São Paulo,

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar