Anderson Leonardo, do Molejo, diz que relação com MC foi consensual

Maylon denunciou o cantor na quarta-feira, 3; segundo ele, o crime teria acontecido em dezembro do ano passado, quando Anderson teria o levado para um hotel na Zona Oeste do Rio contra sua vontade

O vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, negou nesta sexta-feira, 5, que tenha estuprado o cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos. Em depoimento à 33ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, ele confirmou que teve relações com Maylon, mas de maneira consensual.

Maylon denunciou o cantor na quarta-feira, 3; segundo ele, o crime teria acontecido em dezembro do ano passado, quando Anderson teria o levado para um hotel na Zona Oeste do Rio contra sua vontade. O gerente e um funcionário do referido hotel devem prestar depoimento à polícia na semana que vem. São aguardadas imagens do local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os investigadores também vão analisar um boletim de atendimento médico no Hospital Pedro II, feito pela vítima após o suposto ocorrido. De acordo com o delegado da 33ª DP, Maylon apresentou uma cueca com manchas de sangue e o sabonete usado no hotel. O material será analisado em laboratório.

LEIA TAMBÉM Paciente internada com Covid-19 envia áudio para mãe denunciando estupro em hospital

Nesta quinta-feira, 4, MC Maylon e sua mãe, Jupira, foram ouvidos por cerca de quatro horas pela polícia. Em seguida, ele passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio. Nas redes sociais, o MC desabafou sobre o ocorrido e incentivou mulheres e homossexuais a denunciarem casos de abuso.

“Eu era tão vaidoso, passava tanta maquiagem, meus amigos e amigas sabem disso. E dentro do hotel ele falou pra mim: ‘você tem cara de puta, de prostituta, jamais achava que você era virgem com essas roupas’. É muito triste, mulheres, gays, não deixem ninguém fazer isso com vocês, vocês são fortes. Eu não vou deixar o Anderson Leonardo acabar com meu sonho, minha vida e minha carreira. (...) Não fiquem com medo, denunciem”, disse MC Maylon em uma rede social.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anderson leonardo molejo acusação estupro anderson leonardo mc maylon acusação estupro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar