Participamos do

Quartas de final da Série D são definidas

19:06 | Dez. 27, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após os últimos jogos das oitavas de final realizados neste domingo (27), a Série D do Campeonato Brasileiro já tem definidos os confrontos das quartas de final, que acontecerão apenas em 2021.

Além do Mirassol, que garantiu sua classificação em partida transmitida neste domingo pela TV Brasil, avançaram para a próxima fase Fast, Marcílio Dias, Aparecidense, Novorizontino, América-RN, Floresta e Altos.

O chaveamento das quartas de final será feito a partir das campanhas dos oito classificados em toda a competição, com o 1º melhor enfrentando o 8º, o 2º pegando o 7º, o 3º medindo forças com o 6º, e o 4º com o 5º.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seguindo este critério, os confrontos ficaram da seguinte forma: Altos x Marcílio Dias, Novorizontino x Fast, Aparecidense x Floresta e América-RN x Mirassol. Os jogos das quartas de final estão programados para os dias 3 e 10 de janeiro de 2021.

Veja a classificação da Série D do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar