Participamos do

Filha do cantor Paulinho, do Roupa Nova, faz declaração emocionante após morte do pai

O artista faleceu nessa segunda-feira, 14, por complicações de Covid-19
10:50 | Dez. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Emocionada, a cantora Twigg, filha de Paulo César Santos, vocalista do Roupa Nova, se declarou ao pai nas suas redes sociais. O artista faleceu na UTI do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio, nessa segunda-feira, 13, por falência de múltiplos órgãos, após ser acometido de Covid-19.

Twigg desabafou nas redes sociais: “Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos meu PAI, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra!!! Que Deus te receba como vc merece. Te amo mais que demais!!!!”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Artistas e amigos comentaram na publicação da cantora, desejando forças e lamentando a perda. “Força e carinho pra vocês, Twigg”, colocou o músico Milton Guedes. A atriz Renata Castro Barbosa, mostrou apoio à artista: "Amada... todo meu carinho...".

Leia Mais | Artistas prestam homenagem a Paulinho, do Roupa Nova, nas Redes Sociais

+ Morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova, vítima de Covid aos 68 anos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar