Participamos do

Artistas prestam homenagem a Paulinho, do Roupa Nova, nas Redes Sociais

Artistas e influenciadores relembraram a vida e obra do cantor
10:18 | Dez. 15, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paulo César dos Santos, mais conhecido como Paulinho do grupo Roupa Nova, morreu nessa segunda, 14, por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O artista havia contraído o vírus quando estava internado, se recuperando de um transplante de medula. Famosos se sensibilizaram, nas redes sociais, e relembraram momentos marcantes do Roupa Nova.

O perfil oficial da banda no Instagram confirmou a morte com um texto: “Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção da Covid-19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos a todos que oraram e pediram por ele”. Instantes antes, a assessoria havia pedido orações pelo cantor, que que estava em um estado delicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O youtuber Felipe Neto desabafou no Twitter: “Que vírus desgraçado! Perdemos um dos maiores de todos os tempos. Paulinho, vocalista do Roupa Nova”. Bruno Gagliasso prestou homenagem ao amigo: "E o Paulinho me deixou sem saber o que escrever pra dizer o quanto tô triste com sua partida. Justo um Roupa Nova, que sempre botou palavra na minha boca... Que tristeza".


Emocionada, a cantora Sandy postou um cover de um dos clássicos do Roupa Nova, "Volta pra mim", e contou sua história com o grupo. "Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo.... Essa música fez parte da minha infância… Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho (...). o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. "

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)





Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar