PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Após acidente, mulher percorre 6 km para buscar ajudar para o namorado que ficou preso nas ferragens

A região em que o carro capotou não tinha sinal de internet nem um telefone no local, por isso ela precisou andar até chegar em uma mineradora

13:59 | 15/12/2020
Após capotar, veículo ficou preso entre as árvores dentro do rio Betione, em Bodoquena (MS) 

 (Foto: 3° Pel PM Bodoquena)
Após capotar, veículo ficou preso entre as árvores dentro do rio Betione, em Bodoquena (MS) (Foto: 3° Pel PM Bodoquena)

Uma mulher precisou caminhar seis quilômetros após capotar o carro e cair em um rio para buscar ajuda para o namorado que ficou preso nas ferragens. O veículo ficou parcialmente submerso depois do acidente, que aconteceu no domingo, 13. A mulher de 38 anos dirigia o carro em uma estrada em Moto Grosso do Sul, quando perdeu o controle por causa da pista molhada.

A região em que o carro capotou não tinha sinal de internet nem um telefone no local, por isso, mesmo ferida, ela precisou andar até chegar em uma mineradora. As informações são do G1. Segundo o Boletim de Ocorrência, um funcionário da empresa acionou a Polícia, que encontrou a mulher no local do acidente.

Clique na imagem para abrir a galeria

De acordo com os policiais, ela aparentava estar assustada, com sangramento na testa, dores no braço e abdômen. A mulher também informou que o namorado ainda estava preso às ferragens do veículo. Os agentes da guarnição, usando lanternas, atravessaram o rio na parte mais rasa e retiraram o homem.

O casal foi levados no carro da Polícia Militar para o hospital municipal de Bodoquena. Ambos contam que não se lembram do momento do acidente, mas a Polícia acredita que o veículo tenha capotado. O carro ficou com todas as laterais danificadas e parte do motor arrancada.