Participamos do

Brasileiro: em meio à turbulência, Vasco faz clássico com Fluminense

09:06 | Dez. 13, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vasco e Fluminense se encontram no estádio de São Januário, neste domingo (13) a partir das 20h30 (horário de Brasília), em clássico válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E as equipes chegam ao confronto em momentos completamente opostos. O time de São Januário vive um momento de turbulência após eliminação da Sul-Americana e derrota de goleada para o Grêmio, enquanto o Tricolor experimenta tranquilidade, mesmo após a saída do técnico Odair Hellmann.

Turbulência no Vasco

O Vasco chega ao clássico deste domingo em um momento de turbulência, com os jogadores e o técnico Ricardo Sá Pinto sendo muito cobrados pela torcida. O auge desta cobrança aconteceu na última quinta-feira (10), quando membros de uma organizada invadiram o Centro de Treinamento do clube para pressionar o elenco.

A cobrança sobre o elenco vascaíno cresceu após a desclassificação da Copa Sul-Americana e a derrota, de goleada de 4 a 0, para o Grêmio na última rodada da competição nacional. Este resultado deixou o time de São Januário com 24 pontos, na 17ª posição da classificação (na zona do rebaixamento).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar