Participamos do

Idosa arrecada mais de R$ 50 mil para tratamento contra câncer após mulher bêbada cair dentro de sua casa

Deise Gouveia caiu acidentalmente dentro da casa de uma idosa no Rio de Janeiro quando voltava de uma festa e o vídeo do ocorrido se tornou viral neste fim de semana, assim como o pedido de ajuda feito por ela para ajudar a dona do imóvel 

Além das risadas proporcionadas para inúmeras pessoas por meio do vídeo de sua queda, Deise Gouveia, acabou auxiliando a dona da casa que ela “invadiu”, após tropeçar enquanto voltava de uma festa neste fim de semana. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, no Morro do Alemão.

Identificada apenas como Paula, a proprietária do imóvel no qual Deise entrou, após rolar escadaria abaixo, enfrenta uma luta contra um câncer de reto e estava passando por dificuldades financeiras diante dos custos com tratamento, remédios e também alimentação.

A situação acabou comovendo uma série de brasileiros, após a própria Deise compartilhar nas redes sociais um pedido de ajuda para Paula. Por meio de uma arrecadação coletiva online, conhecida popularmente como “vaquinha”, foram arrecadados R$ 52.585 até as 21h46min deste domingo, 6 de dezembro. Foram cerca de 15 horas apenas, desde a divulgação da vaquinha idealizada por Deise.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Deus sabe de todas as coisas e eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão, Deus faz tudo certo no tempo dele!”, reforçou Deise, ao comentar sobre a situação inusitada que gerou a amizade entre as duas.

Na publicação feita no Instagram, a carioca comenta sobre a necessidade da nova amiga em receber ajuda e assim como o vídeo da queda de Deise, o pedido também se tornou viral na internet brasileira. Segundo informações da plataforma online onde as doações em dinheiro estão sendo computadas, não houve nenhuma doação corporativa, isto é, feita em nome de empresas.

Ao todo, em menos de dois dias, 1.147 pessoas contribuíram com a arrecadação coletiva. Além da vaquinha online, buscando ajudar, mas sem expor Paula, Deise disponibilizou ainda o próprio endereço como ponto de entrega de donativos físicos, como alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas.

Além das doações, uma série de comentários desejando melhoras, uma boa recuperação e força para Paula foram feitos tanto na vaquinha online quanto na publicação feita por Deise. No Instagram, a publicação conta com 204.419 curtidas em cerca de 11 horas. Uma série de pessoas passou a compartilhar o link da arrecadação online por conta própria, pedindo aos familiares e amigos para ajudarem Paula.

VEJA O PEDIDO DE AJUDA DE DEISE PARA DONA DA CASA QUE ELA "INVADIU" DURANTE QUEDA

 



VEJA O VÍDEO DA QUEDA DE DEISE QUE SE TORNOU VIRAL NESTE FIM DE SEMANA NO BRASIL

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deise Gouveia (@deisegouveiaa)




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar