Participamos do

Bêbada, mulher cai dentro de casa de desconhecida e vídeo viraliza

Deise Gouveia virou nova estrela da Internet neste domingo após o incidente gravado em vídeo por amiga

A carioca Deise Gouveia voltava muito contente de uma festa com as amigas, até ser indagada por uma delas, que gravava um vídeo. "Não chega de beber não, Deise?", perguntou a amiga. "Não, eu vou beber lá no...", tentou responder a carioca, até se desequilibrar, encostar em um portão destravado e cair dentro da residência de Paula, uma moradora do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro.  

A gravação viralizou e tomou conta das redes sociais neste domingo, 6. Os internautas não pouparam esforço em transformar Deise em uma nova estrela da internet. 



Após o tombo, a carioca foi "beber mais uma", como planejado anteriormente, em um bar da região. Chegando lá, ela gravou um vídeo explicando o que aconteceu. "Gente, hoje subindo a Fazendinha achei que era uma parede e era o quê? uma casa. Desci rolando a escada, aí fui parar na sala de uma mulher que eu também não conheço. Ela 'Ai jesus o que que é isso', e eu 'Moça, me desculpa. Eu caí sem querer'. Gente, parei na sala da mulher. Agora eu estou aqui bebendo a saideira", contou. 



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar