Participamos do

Grêmio e Vasco se enfrentam vivendo momento opostos

08:34 | Dez. 06, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio recebe o Vasco em Porto Alegre neste domingo (6), a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. E as equipes chegam a este confronto vivendo momentos totalmente opostos.

Momento positivo

O time do técnico Renato Gaúcho manda esta partida vivendo um momento muito positivo, com uma sequência de 7 jogos sem derrota (5 vitórias e 2 empates), que lhe garante a 7ª posição com 37 pontos, e com a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores na última quinta-feira (3).

Após poupar grande parte do time titular para o jogo contra o Guaraní (Paraguai), o comandante do Tricolor deve optar pela força máxima para enfrentar o Vasco em Porto Alegre. A única ausência deve ser o meia Jean Pyerre, que não teve nenhuma lesão detectada após deixar o gramado no jogo da competição continental. Mas a tendência é que Renato Gaúcho opte por começar sem ele a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após carimbar a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América, o Tricolor volta as suas atenções para o Brasileirão. Veja como foi a tarde de treinos hoje: https://t.co/EAB66hT0qf

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar