Participamos do

Após testar positivo para Covid-19, Marieta Severo é internada com pneumonia

Atriz Marieta Severo, 74 anos, apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 em 25 de novembro e foi internada nessa sexta-feira, 4, em hospital do Rio de Janeiro
14:50 | Dez. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Marieta Severo, que está com Covid-19, foi internada nesta sexta-feira, 4, com quadro leve de pneumonia. De acordo com informações que a assessoria da atriz informou ao G1, a internação foi feita por “precaução e segurança” e ela deve ficar internada em hospital do Rio de Janeiro por uma semana.

LEIA MAIS: Claudia Rodrigues é internada em São Paulo

Marieta tem 74 anos de idade e apresentou os primeiros sintomas da doença causada pelo novo coronavírus no dia 25 de novembro. Ela sentiu sintomas leves, como dor de cabeça e febre, e estava recebendo tratamento domiciliar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Aos 87 anos, atriz Nicette Bruno está internada com Covid-19

Na Globo, a atriz compõe o elenco da próxima novela das 21h, “Um lugar ao sol”, e foi afastada das gravações desde o diagnóstico positivo para a doença. Ao G1, a Globo informou que “caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar