PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Galã do Tik Tok", Mario Jr. lança autobiografia

O Influenciador anunciou uma turnê de divulgação no próximo ano

10:32 | 30/11/2020

 

Mario Jr., que ficou conhecido como Galã do Tik Tok, lança uma autobiografia. O livro "Mario Jr., Por trás do @” contará a vida e histórias do influencier antes de viralizar nas redes sociais com o meme “Roi, letícia, ne?”.

O paulista, criado em Florianópolis e que trabalhava em Bristol, na Inglaterra, como recepcionista de hotel, ficou conhecido por seus vídeos, na rede social Tik Tok. Eram conselhos amorosos e estilo POV, sigla para Point Of View, em português Ponto de Vista, onde simula interações com a pessoa do outro lado da tela, ou cenas específicas do dia a dia.

De volta ao Brasil, o ‘Galã do Tik Tok’ chegou a conceder uma entrevista ao youtuber Christian Figueiredo, e comentou sobre seu sucesso repentino. “Minha vida tava muito predefinida lá [Bristol], ai surge essa quarentena, e vídeos que eu fiz no Tik Tok estouraram no Brasil, minha cabeça foi a loucura!”.

O influenciador chegou a ser cancelado após publicar um vídeo de conselhos chamado “Coisas que garotos falam que deixam as meninas completamente derretidas”, sendo inicialmente alvo de bullying e depois “cancelado”, pelas redes sociais. Mario rapidamente ganhou a simpatia dos internautas. Bruna Marquezine chegou a publicar: “Nessas horas que eu quase me arrependo de ter feito vídeo falando de empatia” se referindo ao Tik Toker, e se desculpou com o rapaz dias depois.

Mario anunciou o livro oficialmente no dia 26 de novembro, em uma publicação no Instagram. O influenciador ainda ressaltou que fará uma turnê próximo ano. “Minha editora avisou que ano que vem vamos fazer turnê nas cidades que mais tiverem vendas!”.

Ao lado da namorada, Mario postou um vídeo comentando mais detalhes sobre sua autobiografia: “Esse livro mostra tudo sobre a minha vida, minhas histórias antes de tudo isso".