Participamos do

Maísa relata assédio ao sair de short e rebate seguidores

A apresentadora de 18 anos estaria andando de short, quando um carro buzinou
09:49 | Nov. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A atriz e apresentadora Maísa desabafou, por meio de postagem no Twitter, ter sido assediada no último sábado, 21, após sair de casa usando um short. Maísa deu apoio a seguidoras que se identificaram com o ocorrido e rebateu comentários machistas.


Na publicação, a apresentadora do SBT escreveu: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Várias seguidoras mostraram já terem passado por situações semelhantes. Uma chegou a responder: “Esses dias eu e mais 3 primas (todas de 15 anos) estávamos andando na rua e mais de dois homens começaram a falar coisas. E o pior é que todas estávamos de calça. Uma das minhas primas começou a chorar pq ela se sentiu horrível na hora”, ao que Maísa colocou: “Que horror”.


Alguns seguidores também justificaram a atitude do rapaz que teria assediado a apresentadora. Uma resposta, que chegou a ser apagada pelo usuário depois, afirmava o que o carro teria buzinado para Maísa após reconhecer a atriz. Ela respondeu: “Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não 'buzinou' por me reconhecer e sim ASSOBIOU. Segundo que não é engraçado não mano.”

Outro chegou a justificar a ação na aparência da atriz. “Ainda bem que assobiam, sinal que é bonita!”. Ao que, surpresa, apenas respondeu: “Meus. Olhos”.


maisa, tv, assédio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar