PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Filha de Tom Veiga desabafa sobre morte do pai, que faleceu no dia do seu aniversário de 15 anos

A menina escreveu relatos sobre a morte do pai no Twitter. Alissa Veiga perdeu Tom no dia que completou 15 anos

09:36 | 04/11/2020
Alissa completou 15 anos no último 1° de novembro, dia da morte do pai (Foto: Reprodução/Instagram)
Alissa completou 15 anos no último 1° de novembro, dia da morte do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia do seu aniversário de 15 anos, Alissa Veiga, filha do Tom Veiga, intérprete do Louro José que faleceu no último domingo, 1°, perdeu o pai. No Twitter, quando a conta ainda era aberta, foi possível ver o desabafo da menina sobre o momento: “Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida”. Alissa recebeu o apoio de alguns amigos.

Além da situação difícil de perder o pai, Tom faleceu no mesmo dia que a jovem completava 15 anos. “Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele”, publicou na web. “Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”, completou. As informações são da Isto É e A Crítica.com.

Alissa é filha do ator com Alessandra Veiga, com quem foi casado por 14 anos. Eles se separaram em 2018. Os dois também são pais de Adrian. Tom tinha mais dois filhos, Amanda e Diego, de um relacionamento anterior à Alessandra.

Tom foi encontrado morto no fim da tarde de domingo, 1°, em sua residência na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele era ator e foi intérprete do personagem Louro José por mais de 20 anos.

O corpo de Tom será enterrado nesta quarta-feira, 4, em São Paulo.