Participamos do

Mulher é sequestrada e estuprada pelo ex-namorado em SP

Segundo a polícia, o homem a segurou pelos cabelo, arrastou-a para um veículo e a levou, junto com o filho
11:51 | Out. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil informou neste domingo, 18, que um homem de 39 anos foi preso em flagrante por estuprar e manter a ex-namorada sob cárcere privado por cinco dias em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Além dela, o filho de cinco anos da jovem também ficou preso no local. As informações são do portal G1.

O crime ocorreu quando a vítima, de São Bernardo do Campo, estava passando o fim de semana no litoral, a convite de uma amiga. Ao chegar no local, a mulher foi surpreendida pelo ex-namorado, com quem teve uma relação de seis meses.

Segundo a polícia, o homem a segurou pelos cabelo, arrastou-a para um veículo e a levou, junto com o filho, para uma casa no bairro Chácara São Fernando, em Itanhaém. Lá, os dois foram mantidos trancados e a mulher foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-namorado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A jovem conseguiu escapar e avisar a polícia, que prendeu o ex-namorado na última quarta-feira, 14. O homem vai responder por crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado, violência doméstica e ato libidinoso mediante a presença de criança.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar