Participamos do

Queda de helicóptero deixa dois mortos em Rio Claro, no Rio de Janeiro

Segundo os moradores, foi possível escutar o barulho de estrondos antes do transporte aéreo cair
11:22 | Out. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia


Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na manhã desta quinta-feira (15) na cidade de Rio Claro, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, acionados por volta das 8 horas, o acidente ocorreu no distrito de Passa Três, área rural do município.

Até o momentos, as vítimas não foram identificadas, mas já sabe-se que são dois homens. De acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), também acionado para a ocorrência, um deles estava preso entre as ferragens e o outro foi ejetado para fora da aeronave.

Imagens mostram que o helicóptero caiu em uma área de campo aberto, mas de difícil acesso. Ao G1, os moradores que vivem próximo de onde ocorreu o acidente relataram que ouviram dois estrondos antes da queda. A causa do acidente será investigada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar