Participamos do

A Fazenda 12: Xuxa comandará festa desta sexta-feira, 9

A festa que Xuxa irá participar terá como tema o Universo Kids, referenciando aos programas infantis dos anos 1990
13:15 | Out. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Record decidiu escalar a apresentadora Xuxa para fazer uma participação no reality A Fazenda nesta sexta-feira, 9. A rainha dos baixinhos desembarca em Itapecerica da Serra, São Paulo, para comandar algumas brincadeiras no set. Todos os protocolos de distanciamento e prevenção à Covid-19 serão respeitados.

A festa que Xuxa irá participar terá como tema o Universo Kids, em referência aos programas infantis dos anos 1990. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, a emissora só mostrará alguns trechos da festa ao vivo. Todo o evento será apresentado no programa de amanhã, 10.

A escolha em trazer Xuxa à grade vem em meio a fofocas da saída da loira. A apresentadora chegou a declarar em entrevista ao jornal carioca O Globo que deixaria a Record.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar