PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Série B: lanterna Oeste encara o Operário-PR na Arena Barueri

12:46 | 05/10/2020
 Série B: lanterna Oeste encara o Operário-PR na Arena Barueri (Foto: )
Série B: lanterna Oeste encara o Operário-PR na Arena Barueri (Foto: )

Oeste e Operário abrem a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (5). O confronto vai acontecer na Arena Barueri, na cidade de Barueri (SP), às 20h. Os donos da casa estão na lanterna da competição, com apenas seis pontos conquistados. Já os visitantes são o nono, com 18.

A primeira e única vitória do Rubrão aconteceu na nona rodada, quando venceu em casa, de virada, o CSA por 2 a 1. Nos outros três jogos acumulou três empate e nove derrotas. Os números também mostram a fragilidade dos paulistas no campeonato. Com 25 gols sofridos, é a defesa mais vazada. Além disso, empatado com América-MG, Brasil de Pelotas, Botafogo-SP e Figueirense, o Oeste é o ataque que menos balançou a rede dos adversários, tendo marcado nove no total.

Com apenas seis pontos conquistados, o Rubrão tem cinco a menos que o vice-lanterna Guarani. Se fizermos um comparativo com o primeiro fora da zona de rebaixamento, o Figueirense, que tem 13, a distância é de sete pontos.  

Hoje é dia de Fantasma na Arena Barueri. Pela 14º rodada do @BrasileiraoB__, vamos enfrentar o @OesteFC_Barueri! E você acompanha a mais uma partida do alvinegro de Vila Oficinas pelos microfones da Rádio OFEC, a partir das 19h30, no Facebook e no Youtube