PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Vôlei: Campeonato Paulista Feminino começa nesta quarta

17:13 | 23/09/2020
Vôlei: Campeonato Paulista Feminino começa nesta quarta (Foto: )
Vôlei: Campeonato Paulista Feminino começa nesta quarta (Foto: )

A bola sobe nesta quarta (23) para a edição 2020 do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. A competição conta com seis equipes (São Paulo/Barueri, Renata Country Club/Valinhos, Osasco São Cristóvão Saúde, São Caetano, Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros). A competição seguirá todos os protocolos de segurança e não terá a presença de torcedores para evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

A rodada de abertura terá três confrontos na noite desta quarta-feira. Às 19h, em Bauru, o Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Pinheiros, às 19h30, em Barueri, o São Paulo/Barueri, atual campeão, terá pela frente o Renata Country Club/Valinhos, e às 20h, em Osasco, o Osasco São Cristóvão Saúde jogará contra o São Caetano.

Ao todo, a fase de classificação, entre 23 de setembro e seis de outubro, terá 15 jogos em turno único. As quatro equipes com melhor campanha farão as semifinais, com cruzamento olímpico (primeiro contra quarto e segundo contra terceiro). A partir das semifinais, os duelos serão decididos em dois jogos, com definição no golden set (set extra jogado em caso empate após o segundo jogo). A final também será em dois jogos com golden set.

Osasco São Cristóvão Saúde

Maior vencedor do torneio, com 15 títulos, o Osasco São Cristóvão Saúde faz a primeira partida do Paulista de 2020 com a responsabilidade de ser um dos principais favoritos ao título. A maior novidade no plantel é o retorno da oposta Tandara. Também foram contratadas para a temporada 2020/2021 as ponteiras Tainara Santos, Sonaly e Gabi Cândido, as centrais Mayany e Camila Paracatu, a levantadora Naiane e a oposta Karine Schossler.

Nosso retorno às quadras já tem dia e hora marcada. Amanhã tem estreia pelo Campeonato Paulista 2020, iniciando nossa temporada de competições. Nosso confronto será em casa, contra o São Caetano às 20h e com transmissão AO VIVO pela TV N Sports (www.tvnsports.com.br) #JuntosPorOsasco ----------