Participamos do

Polícia prende quatro pessoas com maconha, super maconha e ecstasy no Paraná

Policiais encontraram uma estufa com 58 pés da erva; suspeitos foram presos e levados à delegacia de Araucária
18:14 | Set. 15, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro pessoas, que não tiveram os nomes e as idades divulgadas, foram presas nessa segunda-feira, 14, na cidade de Araucária, no Paraná, com maconha, super maconha e comprimidos de ecstasy.

Segundo informações do portal e agência Plantão 190, a Polícia Militar contou que fazia patrulhamento de rotina, quando avistou um homem em uma Ford Ranger parado em frente a uma casa, onde o motorista estava conversando com o dono da residência.

LEIA MAIS| Mais de seis toneladas de drogas foram apreendidas em 2020 no Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais realizaram a abordagem e na caminhonete foram encontrados vários tabletes de maconha. O proprietário do veículo alegou ser morador de Campo Magro, também no Paraná, e que em uma chácara haveria mais drogas.

A equipe foi até a chácara e lá foram encontrados vários tabletes de maconha totalizando 15 quilos, 450 comprimidos de ecstasy, dinheiro e uma balança de precisão. Também foram encontrados três sacos grandes com super maconha, que é a maconha pura sem misturas.

Na chácara, os policiais encontraram também uma estufa de maconha com 58 pés da erva. Os suspeitos foram presos e levados à delegacia de Araucária. 

Correio 24 horas, via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar