Participamos do

Messi se reapresenta ao Barcelona após tentativa frustrada de saída

O elenco do Barcelona já vinha trabalhando desde a última segunda, 31, quando o novo técnico da equipe, o holandês Ronald Koeman
14:03 | Set. 07, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O craque argentino Lionel Messi se reapresentou nesta segunda, 7, ao Barcelona. Imagens da agências de notícias mostraram o jogador chegando ao Centro de Treinamento Joan Gamper, de carro.

Com Messi, Barcelona divulga novo terceiro uniforme

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A reapresentação acontece após o craque argentino informar à equipe catalã, há duas semanas, que desejava acertar com outra equipe. O Barcelona fez jogo duro e disse ao atacante que só o liberaria com o pagamento de uma multa rescisória de 700 milhões de euros.

Na última sexta, Messi finalmente se pronunciou publicamente sobre o caso e, em entrevista ao site Goal.com, disse que permaneceria no time espanhol até o final de seu contrato, em junho de 2021, para evitar uma batalha jurídica.

O elenco do Barcelona já vinha trabalhando desde a última segunda, 31, quando o novo técnico da equipe, o holandês Ronald Koeman, comandou seu primeiro treino. Imagens disponibilizadas pelas redes sociais do Barcelona nesta segunda mostram o camisa 10 em ação no centro de treinamento.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar