Participamos do

Com Messi, Barcelona divulga novo terceiro uniforme

De acordo com o clube catalão, o novo uniforme faz referência ao amanhecer da cidade de Barcelona
13:13 | Set. 07, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após definir sua permanência na Catalunha, Lionel Messi foi um dos protagonistas na divulgação das imagens do novo terceiro uniforme do Barcelona. A camisa tem cor rosa, com detalhes em verde.

Messi se reapresenta ao Barcelona após tentativa frustrada de saída

Mesmo em um momento conturbado, o craque argentino segue como a principal figura do Barça. Mesmo quando sua permanência não estava definida, o atacante apareceu nas imagens de divulgação do primeiro e segundo uniformes. O tradicional leva as cores azul e grená, com detalhes em amarelo. Já a camisa de visitante é predominantemente preta e tem detalhes em dourado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o clube catalão, o novo uniforme faz referência ao amanhecer da cidade de Barcelona, com o rosa representando o céu e o verde azulado o mar.

Com os fardamentos definidos, o Barcelona trabalha de olho na temporada 2020/2021. A expectativa no Camp Nou é que o desempenho seja completamente a 2019/2020, que terminou com a goleada por 8 a 2 sofrida contra o Bayern de Munique.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar