PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Maísa Silva cai no banho e alerta seguidores sobre acidente doméstico: "tomem cuidado"

"Bati a cabeça, mas estou bem", disse a apresentadora nas redes sociais

Ismia Kariny
08:27 | 04/09/2020
Apresentadora alerta que acidentes domésticos envolvendo quedas no banho são os mais recorrentes (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora alerta que acidentes domésticos envolvendo quedas no banho são os mais recorrentes (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Maísa Silva relatou por Instagram, na última quinta-feira, 4, que sofreu um acidente durante o banho. Na publicação, ela fez um alerta para os seguidores tomarem cuidado, pois queda no banho é um dos acidentes domésticos mais comuns. “Ontem eu caí, mano, no banho. Bati a cabeça, o ombro, tô toda roxa, toda dolorida, mas lembrete, né, pra eu não esquecer de tomar banho de chinelo e tomar muito cuidado”, disse Maissa.

“Então, tomem muito cuidado, porque essas quedas no banho são muito perigosas e são uns dos acidentes domésticos mais recorrentes”, alertou Maísa. A apresentadora acrescentou que, durante a quarentena, tem produzido diversos conteúdos do trabalho em casa, quando não está em gravações para o SBT.

Leia também | Senhora de 69 anos se forma em gastronomia por EaD e fotos da formatura viralizam na web

No twitter, usuários compartilharam dicas de como se prevenir no banho, e alertaram Maísa sobre a importância de utilizar o chinelo, sobretudo quando há um chuveiro elétrico instalado. “Tomei um choque uma vez e só não foi pior porque estava de chinelo; sempre bom prevenir”, afirmou internauta identificado como @littlexgrey na rede social.