Participamos do

Senhora de 69 anos se forma em gastronomia por EaD e fotos da formatura viralizam na web

O post já tem mais de 80 mil curtidas e comentários parabenizando a nova formanda
19:51 | Set. 03, 2020
Autor Maria Carolina Passos de Oliveira
Foto do autor
Maria Carolina Passos de Oliveira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

É de encher o coração de orgulho mesmo. Nesta segunda-feira (31) viralizou na web um tweet feito por uma neta em comemoração à formatura em EaD de sua avó de 69 anos em gastronomia. O post bombou na internet e já tem mais de 80 mil curtidas e comentários super fofos parabenizando a nova formanda.

Conceição de Maria Gonçalves Figueiredo é professora aposentada e se formou nesta semana em gastronomia pelo Centro Educacional Santa Terezinha (CEST) em São Luís do Maranhão.

Beatriz Figueiredo Portilho, neta responsável pelo post, contou que a família não podia deixar essa data passar em branco, mesmo que a formatura fosse EaD. Por causa da pandemia do novo coronavírus, “ estávamos muito ansiosos com essa formatura e fizemos uma festinha surpresa para ela” afirma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de perder dois filhos, Conceição entrou em depressão e a gastronomia foi o que a ajudou a superar a doença. A professora teve todo apoio da família durante o período do curso.

Para a neta, a repercussão do post foi uma surpresa para todos “Quando eu postei as fotos no twitter não imaginei que ia ter tanta repercussão assim, fiquei muito surpresa e feliz”. E ainda falou da reação da avó “ Ela ta assimilando aos poucos,mas está adorando o carinho que tem recebido e se emocionou bastante com as mensagens que já leu” conta.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar