PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Filho de novo coordenador da Lava Jato 'invade' entrevista do pai à CNN

A criança, que se chama Eduardo, apareceu atrás da câmera pulando, gritando e brincando com alguns objetos da casa enquanto o pai conversava ao canal de notícias. Logo os jornalistas perceberam a cena e se divertiram com a situação.

23:00 | 01/09/2020
Cena inusitada aconteceu nesta segunda-feira, 1 (Foto: Reprodução/Twitter)
Cena inusitada aconteceu nesta segunda-feira, 1 (Foto: Reprodução/Twitter)

O novo coordenador da Lava Jato no Paraná, Alessandro Oliveira, foi surpreendido pelo filho enquanto era entrevistado pela CNN Brasil nesta terça-feira, 1º. A criança, que se chama Eduardo, apareceu atrás da câmera pulando, gritando e brincando com alguns objetos da casa enquanto o pai conversava ao canal de notícias.

Logo os jornalistas perceberam a cena e se divertiram com a situação. "Procurador, quem é essa fofura que está aí atrás do senhor?", perguntou a apresentadora Monalise Perrone, no que Alessandro respondeu que era seu filho. Ela continuou. "Mas a gente adora ter o lado humano das pessoas. Em tempos de conexão de pandemia isso tem acontecido e eu preciso confessar que dá um certo relaxamento, a conversa pega um ritmo gostoso."

Com o entrevistado visivelmente constrangido, a jornalista tentou contornar a situação com uma brincadeira. "O senhor pode falar para o Eduardo que a gente vai terminar já já. Está tudo certo, não tem problema nenhum. Todos aqui têm família, filhos. Está tudo certo", disse. Em seguida, Alessandro seguiu com a entrevista.

Confira o vídeo com o momento inusitado:

Alessandro Oliveira substituirá o então chefe da força-tarefa da Lava Jato há seis anos, Deltan Dallagnol. A saída do procurador foi anunciada nesta terça-feira em seu perfil do Twitter, onde justificou o afastamento para cuidar de sua família.