PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Brusque e Atlético-GO avançam na Copa do Brasil

00:17 | 28/08/2020

Duas partidas fecharam a terceira fase da Copa do Brasil. No Estádio Augusto Bauer, o Brusque derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0 e confirmou a classificação. No confronto entre São José e Atlético-GO, disputado no Estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre, o time da casa venceu por 1 a 0, mas quem avançou foi a equipe goiana.

A vantagem de 2 a 0 conquistada pelo Dragão no confronto de ida pode ter feito a diferença no primeiro tempo. A equipe do técnico Vagner Mancini entrou desligada e foi dominada pelo São José. Jogando em casa, acostumado ao gramado sintético, o Zequinha teve as melhores chances e abriu o placar aos 38 minutos. Tavares cobrou falta pela direita, a bola passou por toda a defesa, e Marcelo, na segunda trave, completou de cabeça.

O Atlético-GO voltou melhor para a segunda etapa e não deu chances para o São José tentar segundo gol. O Dragão controlou bem as ações e ficou a maior parte do tempo no campo de defesa do adversário. Mesmo com o desespero para tentar levar a decisão para os pênaltis, o Zequinha não teve forças para furar a defesa do Atlético-GO. No fim, vitória dos donos da casa por 1 a 0, que não foi suficiente para a classificação.

CLA-SSI-FI-CA-DO! Foi difícil, suado, gramado complicado, mas o Dragão nesta na quarta fase da @CopadoBrasil! VAAAAMOSSSSSSS!!