Ex-namorada do ator Rafael Miguel se afasta de redes sociais após ataques: "Preciso de paz"
A jovem Isabela Tibcherani relata que vem sendo vítima de ataques desde o crime que terminou com os assassinatos de seu então namorado e sogros em 2019
Isabela Tibcherani, 19 anos, ex-namorada do ator Rafael Miguel, assassinado ao lado de seus pais em 2019, anunciou que se afastará das redes sociais depois de receber ataques. Ela ainda sofre com o fato de ter sido seu pai, Paulo Cupertino Matias, quem cometeu os homicídios. O homem segue foragido.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nos stories do Instagram, Isabela disse que já estava ausente na internet devido a "dezenas de problemas financeiros, psicológicos e familiares". "Sei que não preciso estar bem o tempo inteiro, mas às vezes é difícil estar o mínimo bem. Existe também a maldade de certas pessoas que acaba nos desmotivando", continuou ela no texto.
A jovem também postou o print de uma mensagem que recebeu, na qual uma pessoa afirma que ela quer apenas "aparecer" e sugere a ela "se matar".
Parte dos ataques que a jovem vinha sofrendo veio após ela ter se recusado a fazer a reconstituição do crime que matou seu namorado e sogros. Em um post no feed, posteriormente apagado, Isabela explicou sua decisão na época.
"Falei, sim, que não participaria da reconstituição. Foi o momento MAIS TRAUMÁTICO DA MINHA VIDA. Vocês estão atacando a pessoa errada! Eu não entendia de nada que envolve processos judiciais, só consegui pensar no quanto iria doer ter que reviver algo que fere tanto", disse.
A jovem continuou afirmando que foi instruída sobre a reconstituição e sua importância e que hoje está disposta a "passar por isso, se puder ajudar mais". No final da postagem, pediu: "Por favor, não me ataquem mais. Eu não aguento mais. Por favor!"
Na publicação mais recente do seu feed, publicado na madrugada desta sexta-feira, 21, ela usou uma imagem em branco para anunciar sua decisão de se afastar das redes sociais. "Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão", escreveu.
Sem dar maiores detalhes, ela disse ainda que "semana que vem vocês verão o real lado da minha história e espero que compreendam". Isabela concluiu agradecendo as mensagens positivas que recebeu e encerrou: "Preciso de paz."
Entenda o caso
O ator Rafael Henrique Miguel ficou conhecido por interpretar o Paçoca na regravação da novela Chiquititas (SBT). O jovem tinha 22 anos de idade quando foi assassinado, junto de seus pais, em junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo.
Na ocasião, o rapaz foi conversar com a família da namorada sobre o relacionamento dos dois. Ele estava acompanhado dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. O pai da garota, Paulo Cupertino Matias, 49, apareceu de surpresa armado e executou os três.
O motivo do crime seria a discordância de Cupertino em relação ao relacionamento da filha. Ele está foragido desde então e entrou na lista dos criminosos mais procurados de SP em julho deste ano.
Com informações da Revista Quem, do G1 e do portal UOL Notícias