PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Homem que matou ator de Chiquititas está sendo procurado pela Polícia

O crime aconteceu na na tarde de ontem, 9, quando Rafael Miguel e seus pais, também assassinados, foram até a casa da namorada. O pai da garota, que disparou contra o menino e os pais dele, está foragido

00:00 | 10/06/2019
Rafael tinha 22 anos e também ficou conhecido após participar de comercial em que pedia brócolis
Rafael tinha 22 anos e também ficou conhecido após participar de comercial em que pedia brócolis(Foto: Reprodução)

O homem que disparou contra Rafael Miguel, ator de Chiquititas (SBT), e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, está foragido desde a tarde de ontem, 9, quando o crime aconteceu. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o caso é investigado pelo 98° Distrito Penal (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.

O assassinato aconteceu ontem, 9, às 13h55min. Segundo informações da Revista Quem, veículo que primeiro publicou a notícias das mortes, o ator de 22 anos e seus pais foram até a casa da namorada para conversar sobre o relacionamento dos dois. O pai da garota apareceu de surpresa e executou os três, fugindo em seguida. Nas redes sociais, familiares e amigos continuam lamentando a morte de Rafael, que interpretou o Paçoca na regravação da novela mexicana Chiquititas.

Redação O POVO Online