Participamos do

Tio suspeito de engravidar criança de 10 anos é preso em Minas Gerais

Ele estava foragido desde o dia 7 de agosto, quando a menina descobriu a gravidez em hospital após dores abdominais
08:27 | Ago. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O tio suspeito de estuprar e engravidar menina de dez anos no interior do Espírito Santo foi preso na madrugada desta terça-feira, 18, em Betim, Minas Gerais. A informação é do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), divulgada pelo Twitter. Segundo ele, a Polícia Estadual do ES divulgará mais detalhes da operação ainda hoje.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O tio da criança estava foragido desde o dia 7 de agosto, quando a menina descobriu a gravidez após dar entrada no hospital com dores abdominais. De acordo com o portal G1 do ES, o homem de 33 anos será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, indiciado por estupro de vulnerável e ameaça. O jornal ainda divulga que o suspeito tinha passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018.

A criança conseguiu interromper a gravidez entre esse domingo, 16, e segunda-feira, 17, e passa bem. No Brasil, o artigo 128 do Código Penal define que aborto é legalizado em casos de estupro e quando coloca a vida da gestante em risco.

LEIA TAMBÉM | MP vai apurar vazamento de informações sobre criança que engravidou após ser vítima de estupro

+Sara Winter pode responder a crimes por ter divulgado nome de criança que abortou após estupro

 

 

Com informações do G1 ES


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar