Participamos do

Festival online discute comunicação acessível nesta quarta-feira

Ao todo serão 10 encontros virtuais, com 20 palestras que contabilizarão 40 horas de duração. As lives ocorrerão sempre às quartas-feiras, às 19h, por meio do Youtube e do Facebook.
15:01 | Jul. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Festival Online Mulheres de Visão terá nesta quarta-feira, 22, sua sexta transmissão ao vivo nas plataformas digitais para debater o tema "Possibilidades – jornalismo e acessibilidade". Organizada pela Escola Comradio e pelo Instituto ILEVE, a live busca discutir os problemas enfrentados pelas pessoas com deficiência.

Para o momento o festival terá como palestrante Carlos Viana, integrante do Projeto Acesso do Museu da Cultura Cearense (MCC) e repórter do O POVO; e Ednilson Sacramento, jornalista e consultor em audiodescrição. A transmissão será mediada por Irailldon Mota, jornalista e diretor da Escola Comradio.

Ao todo, serão 10 encontros virtuais, com 20 palestras que contabilizarão 40 horas de duração. As lives ocorrerão sempre às quartas-feiras, às 19h, por meio do Youtube e do Facebook.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As inscrições são gratuitas e podem ser feitos por meio deste link. Ao término do festival será possível a retirada de um certificado.

Mulheres de Visão

O projeto Mulheres de Visão oferece, desde 2019, formação em políticas públicas de inclusão, cooperativismo, comunicação, empreendedorismo social e entrega de planos de negócios para 40 mulheres cegas ou de baixa visão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar