Participamos do

Bolsonaro leva bicada de ema no Palácio da Alvorada após tentar alimentar a ave

De acordo com o jornal Metrópoles, o fato ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, 13
21:23 | Jul. 13, 2020
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma ema bicou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no fim da tarde desta segunda-feira, 13. O incidente ocorreu após uma tentativa frustrada de alimentar o animal no gramado do Palácio do Alvorada, em Brasília.

Segundo informações do jornal Metrópoles, o fato foi constatado por um dos repórteres fotográficos que acompanhava a rotina do presidente para o veículo. Bolsonaro segue isolado em sua residência oficial, após testar positivo para coronavírus na última terça-feira, 7.

Ele estaria voltando de seu tradicional banho de sol em frente ao Alvorada, quando, antes de se recolher definitivamente ao interior do edifício, decidiu alimentar o grupo de animais que habita o gramado. Porém, uma das aves reagiu com uma bicada na mão do chefe do Executivo federal quando ele se aproximou com os alimentos.

O grupo de animais vive nos jardim da residência oficial da presidência da República e funcionam tanto como atração como ajudam no controle de animais peçonhentos no entorno do edifício, como cobras comuns na região. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar