Participamos do

#PicPayDevolveMeuDinheiro: internautas reclamam de atraso para transferência do auxílio emergencial

"Meu dinheiro TODO do auxílio simplesmente sumiu e o @picpay não dá nem uma nota sobre o que tá acontecendo. Não tem sac, não tem com quem falar. Se não aparecer vou contatar a polícia", escreveu uma usuária na hashtag "#PicPayDevolveMeuDinheiro".
14:19 | Jul. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internautas movimentaram as redes sociais nesta terça-feira 7, ao denunciar o aplicativo PicPay no Twitter. A hashtag #PicPayDevolveMeuDinheiro se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, sendo usada para expor que o dinheiro das contas dos usuários sumiram. De acordo com alguns relatos, o sumiço teria acontecido após a transferência da parcela do auxílio emergencial.

"Meu dinheiro TODO do auxílio simplesmente sumiu e o @picpay não dá nem uma nota sobre o que tá acontecendo. Não tem SAC, não tem com quem falar. Se não aparecer vou contatar a polícia", escreveu uma usuária da rede social.

LEIA MAIS | Auxílio Emergencial - Caixa credita saques e transferências dos aprovados no 3º lote nascidos em fevereiro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outros relatos também apontavam para a falta de suporte do aplicativo, que não respondia mensagens sobre o transtorno. "Alô @picpay. Mandei mensagem em todos lugares. Fiz uma transferência pra minha conta bancária e meu dinheiro sumiu. Vocês não dão suporte, falta de respeito com o consumidor e com os clientes. Vou entrar com uma ação na justiça", afirmou internauta.

De acordo com relatos de usuários que conseguiam um retorno, o aplicativo dá a seguinte resposta: "tive um retorno da nossa equipe e pedimos desculpas pelo ocorrido, vamos efetuar o estorno do valor para sua carteira até o final do dia de hoje". Apesar disso, uma das vítima afirmou que, desde o dia anterior, a resposta é a mesma e que ainda não viu o valor retornar à conta.

O POVO entrou em contato com o PicPay por e-mail e aguarda retorno.

Confira alguns tweets:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar